O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Cabo Verde com 21 estudantes aprovados na Unilab criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 1
FracoBom 
Escrito por AB   
26-Mar-2012

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) divulgou neste fim-de-semana a lista dos aprovados de 2012. São 21 os estudantes cabo-verdianos seleccionados, que têm até o dia 30 de Março para confirmar a matrícula.

Os cursos com mais aprovações foram os de Engenharia de Energias, com sete alunos seleccionados, e Administração Pública, com cinco. Na lista também consta o nome de cabo-verdianos nos cursos de Ciências Humanas (4), Agronomia (2), Enfermagem (2) e Letras (1).

Os candidatos aprovados devem preencher e assinar o formulário de confirmação, disponível no site da Unilab, e entregá-lo na Missão Diplomática onde se inscreveu, entre 26 e 30 de Março.

No início do ano, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira disponibilizou 300 vagas para estrangeiros, divididas entre Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Mas nesta etapa do processo, a Unilab comunica a selecção de apenas 104 estudantes.

O formulário e as orientações para os aprovados encontram-se na página da universidade (neste link). 
Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley

Copyright 2007. All Rights Reserved.
busy
 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home