O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Académica é líder do campeonato do primeiro escalão criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 3
FracoBom 
Escrito por AB   
09-Jan-2012
A Académica, que partiu para este jogo no terceiro lugar da tabela classificativa, dominou o seu adversário, sobretudo na segunda parte em que marcou por duas vezes, por intermédio dos irmãos Keven e Guy, que aproveitaram, em ambas as situações, de erros cometidos pela defensiva do Vulcânico.

De acordo com informações avançadas pela Inforpress, no dia da estreia do novo equipamento, oferecido pelo então capitão, Joãozinho, hoje emigrante nos Estados Unidos da América, a Académica relançou o campeonato regional com três sérios candidatos, separados por um ponto.

Na primeira partida de domingo o Bota-fogo goleou o Spartak por 4-2, com golos de Adérito (Bota-fogo) e Gugu (Spartak) na primeira parte.

Na segunda parte, o Botafogo ampliou por intermédio de Kinzin, depois Spartak igualou a partido por Gugu, que bisou, depois Dany e Lucas ampliaram e deram os três pontos ao Botafogo.

Nos Mosteiros, o Cutelinho recebeu e venceu, no estádio Francisco José Rodrigues, a formação de Juventude por 4-1.

Resultados da sexta jornada:  Valência 3 – Baxada 1, Luzabril 0 – No Pintcha 4, Botafogo 4 – Spartak 2, Cutelinho 4 – Juventude 1 e Vulcânico 0 – Académica 2.

Académica é o novo líder da prova com 16 pontos, seguido do Vulcânico e Botafogo com 15, Cutelinho, No Pintcha e Valência com 10, Spartak  nove, Luzabril dois pontos, e Juventude e Baxada que ainda não pontuaram.

Para a próxima jornada, a sétima, estão calendatizados os jogos Académica – Cutelinho, Vulcânico – Botafogo, Juventude – Valência e Baxada – Luzabril (São Filipe) e No Pintcha – Spartak (Mosteiros).


 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home