O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Cabo Verde participa no torneio de qualificação olímpica na Serra Leoa criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
08-Jun-2011
A lista divulgada pela direcção técnica da federação nacional de Voleibol, avança que Cabo Verde estará representado neste torneio por quatro duplas. Valter da Luz (Va – Porto Novo) e Davilson Martins (Vaty – Porto Novo), Adilson Landim (Jardel - Tarrafal) e Valdir dos Reis (Valdir - Mindelo) em masculinos, e Irina Delgado (Irina - Mindelo) e Leisa Correia (Leisa - Mindelo) e Brunelli Lopez (Nelly – Porto Novo) e Eveline Monteiro (Vi - Tarrafal) a nível feminino são os oito atletas escolhidos.

 

A preparação terá início no próximo dia 27, no município do Tarrafal de Santiago sob as ordens do seleccionador cabo-verdiano da modalidade, Lucas Privatera. A prova conta com o concurso das selecções nacionais de Cabo Verde, Gâmbia, Guiné-Bissau, Libéria, Mali, Mauritânia, Marrocos, Senegal e Serra Leoa, sendo que as quatro melhores classificadas conquistam o passaporte para a terceira fase do "Continental Cup de Beach Volley".

Em entrevista a Inforpress, Lucas Privatera adiantou disse que Cabo Verde vai preparar-se para atingir, pelo menos, a quarta posição na competição, a ser disputada em Freetown, como forma de chegar à terceira fase de qualificação olímpica.

Acredita que, a nível masculino, o combinado cabo-verdiano terá como grande opositor apenas as selecções nacionais dos Marrocos e do Senegal, mas que, no aspecto feminino, poderá encontrar maiores dificuldades, alegando que irá apresentar uma dupla nova, mas que tudo fará para qualificar-se à terceira fase.


A equipa deverá partir 1 de Julho para a Serra Leoa, de modo a participar na reunião técnica.

 

 

 

 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home