sábado, 20 abril 2024

N Notícias

Balcão único da câmara dos Mosteiros foi inaugurado e vai maximizar os recursos – autarca

O balcão único da Câmara Municipal dos Mosteiros com capacidade para prestar, em simultâneo, cinco serviços, foi inaugurado no dia 16 de Agosto e vai permitir a autarquia maximizar os recursos, segundo Carlos Fernandinho Teixeira.

O balcão único, segundo o autarca, além de maximizar os recursos, vai permitir reduzir o tempo de espera dos utentes, representando por isso uma nova era no serviço prestado pela autarquia dos Mosteiros, que passa a ter cinco pessoas no atendimento no novo espaço que hoje é inaugurado.

A inauguração do balcão único inscreve-se no quadro da programação das festas do Dia do Município dos Mosteiros, celebrado no dia 15, mas cujas actividades prosseguem até domingo, 18, com a realização do vigésimo sexto festival de praia Lantcha.

Além do balcão único, no quadro das festas, a autarquia prevê inaugurar habitações sociais e acessibilidades em várias localidades.

No dia 16, no quadro das festas, além da inauguração do balcão único,foi realizada a fase final da corrida de cavalos e a primeira de duas noites de baile popular com CV Boys band, Vargas, Dú Marthaz, Rapaz 100 Juiz e Tony Fika.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)