sábado, 20 abril 2024

D Desporto

Trio de arbitragem de Santiago Norte apita o jogo Botafogo – Académica de São Vicente

Um trio de arbitragem da região desportiva de Santiago Norte vai apitar, sábado, no campo de São Lourenço, o jogo da primeira jornada do grupo C, entre Botafogo e Académica de São Vicente.

Luizito Vaz Sanches, Nedil António Fernandes Vaz e Carlos Júnior Gomes de Oliveira é o trio indigitado para dirigir esta partida, sendo que para quarto árbitro a escolha recaiu na pessoa de Miguel Pina Barros Barbosa da região desportiva do Fogo.

O delegado do jogo é Anastácio Veiga, ele também da região desportiva de Santiago Norte.

O trio de arbitragem e o delegado ao jogo, acompanhados dos responsáveis locais da arbitragem, realizaram na manhã de hoje uma primeira visita de inspecção ao campo de São Lourenço, palco do jogo, como determinam as regras, devendo efectuar uma nova inspecção, no sábado, antes do jogo.

Um elemento do conselho regional de arbitragem, que acompanhou o trio de arbitragem e o delegado ao jogo na deslocação ao campo de São Lourenço, disse à Inforpress que foram introduzidas algumas melhorias em termos sanitários.

Assim, para o jogo de sábado, a equipa do Botafogo, anfitriã, irá utilizar as instalações do polidesportivo de São Lourenço, anexo ao campo como balneário, ficando a equipa da Académica de São Vicente num dos espaços e a equipa de arbitragem no outro espaço do campo de São Lourenço.

Segundo a mesma fonte o campo dispõe das condições para a realização do jogo entre Botafogo e Académica de São Vicente, cujo bilhete de ingresso foi colocado à venda a meio desta semana por 300 escudos, sendo que quem optar pela aquisição na bilheteira do campo terá de desembolsar 400 escudos.

A equipa da Académica de São Vicente chega à ilha do Fogo por volta das 15:50 e deverá deslocar-se logo de seguida ao campo de São Lourenço para um treino de adaptação ao relvado sintético.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)