O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Cabo Verde no top 10 dos destinos preferidos pelos britânicos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 3
FracoBom 
Escrito por AB   
26-Mar-2012

Cabo Verde está na lista dos 10 destinos turísticos mais procurados pelos britânicos, de acordo com o website da Wall Street, citando o HomeAway.co.uk. Esta classificação, inédita para o nosso país, resulta do aumento exponencial do número de hotéis, voos charter e férias organizadas.

Cabo Verde ultrapassou as ilhas Canárias e está agora ao lado de preferências de grande demanda como Dubai, Florida e Nova York – estes dois últimos conservaram a sua categoria de mercados mais procurados.

O HomeAway.co.uk informa que Cabo Verde foi o quinto destino mais popular entre Outubro e Dezembro de 2011, enquanto o Skyscanner situa estas ilhas atlânticas como terceiro no mercado emergente.

Florida se consolidou como um dos destinos preferidos pelos britânicos, com um aumento de 21% em relação a 2010, muito por causa da popularidade conquistada pela Universal Studios e Walt Disney, o clima e o baixo preço de oferta de hotéis e imobiliárias.

Em 2011, Nova York registou um aumento acima dos 54%, comparado com o ano anterior. 
Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley

Copyright 2007. All Rights Reserved.
busy
 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home