O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Assembleia-geral electiva de Associação de Futebol do Fogo marcado para Outubro criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
26-Set-2011

A direcção da Associação Regional de Futebol do Fogo, ARFF, marcou para os dias 8 e 15 de Outubro, a assembleia-geral para a apresentação de contas e eleição de novos copos gerentes.

A decisão saiu de um encontro entre os membros, que decorreu sábado, e teve por objectivo, avaliar a época passada, bem como marcar as datas para as reuniões da assembleia-geral.

A primeira reunião será dedicada à apresentação do relatório de actividades e contas da época futebolística 2010/11, enquanto a segunda terá carácter electivo.

Pedro Pires, presidente da direcção cessante da Associação Regional de Futebol, já confirmou a sua disponibilidade para se recandidatar a um segundo mandato consecutivo e terceiro alternado para gerir os destinos do futebol do Fogo.

Conforme a Inforpress, Pedro Pires, até este momento, é o único candidato assumido à sua própria sucessão e, caso venha a merecer a confiança da maioria dos representantes das equipas do primeiro e de segundo escalões, já dispõe de um plano de actividades que prevê o arranque do campeonato regional do primeiro escalão no próximo mês de Novembro.

Nas últimas eleições realizadas em Outubro de 2009, Pedro Pires contou com outros três adversários, o que obrigou à realização de uma segunda volta contra o antigo jogador, treinador e dirigente Simão Mendes.

Mendes que, ao longo das duas épocas, tem sido um crítico da forma como a Associação Regional de Futebol tem sido gerida, ainda não manifestou a sua intenção de se candidatar a esse órgão que gere o futebol a nível do Fogo.

Apesar do curto espaço do tempo entre a marcação e a data da realização da assembleia electiva, acredita-se que mais candidatos poderão perfilar-se para enfrentar Pedro Pires na direcção da Associação Regional de Futebol do Fogo. 
 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home