O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Caratecas cabo-verdianos eliminados na estreia dos Jogos Africanos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
07-Set-2011

Os cabo-verdianos, Artur Borges, na categoria de 70 quilogramas,   perdeu por 9-0 com o  karateca camaronês Claude Makokou, enquanto João  Cardoso, em 64 Kilogramas,   perdeu por 8-0 ante  ao também camaronês, Duase Sahaa.

Apesar dessas  eliminações,  o treinador   na equipa cabo-verdiana, Victor Marques, considera que a participação dos dois atletas  foi “ positiva”,  não obstante a  forte pressão  psicologica e   aos problemas de  estadia por que passaram  os dois karatecas e toda a comitiva cabo-verdiana.

Cabo Verde volta a competir na quinta-feira,08,  com a selecção masculina de basquetebol a  defrontar a Angola.

Os Jogos Africanos iniciaram-se a 3 de Setembro e tem o término previsto para 18 do corrente, num evento que conta com a participação de cerca de seis mil integrantes em reprresentação de 24 modalidades.

Cabo Verde compete nas disciplinas de andebol feminino, basquetebol, voleibol de praia, judo, karaté, desporto adaptado, taekwondo e atletismo.

 
 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home