O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Pedro Pires participa na tomada de posse do novo Presidente de São Tomé criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
01-Set-2011

O Presidente da República cessante de Cabo Verde, Pedro Pires, chega esta quinta-feira, 1, a São Tomé e Príncipe, onde no dia 3 de Setembro vai assistir à tomada de posse do futuro chefe de Estado daquele país, Manuel Pinto da Costa.

Pedro Pires regressa à Cidade da Praia no dia 4 de Setembro. Esta será a última visita de PP enquanto chefe de Estado cabo-verdiano ao estrangeiro. No dia 9 de Setembro será substituído por Jorge Carlos Fonseca.

Recorda-se que Manuel Pinto da Costa foi eleito Presidente de São Tomé e Príncipe, ao vencer no dia 07 de Agosto a segunda volta das eleições presidenciais com 52,88 por cento dos votos, contra 47,12 porcento do seu adversário Evaristo de Carvalho.

A tomada de posse de Pinto da Costa vai ser assistida também por 20 chefes de Estado de todos os países da CPLP mas também de Burundi, Camarões, República Centro-Africana, Tchade, Congo, Guiné Equatorial, Gabão, Rwanda e República Democrática do Congo. A cerimónia vai contar também com associações, partidos políticos, entidades internacionais, entre outras personalidades.

 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home