O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Lúcio Antunes perspectiva de muito difícil o próximo jogo com Monróvia criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
24-Mai-2011

O seleccionador nacional de futebol, Lúcio Antunes, perspectiva de muito difícil o próximo jogo de Cabo Verde em Monróvia ante o combinado local da Libéria, a contar para a quarta jornada do Grupo A de qualificação para o CAN’2012.

Apesar das duas equipas se encontrarem numa situação diametralmente oposta – Cabo Verde lidera com sete pontos, enquanto a Libéria está na cauda da tabela classificativa com apenas um ponto - Lúcio Antunes prefere jogar pelo seguro, com o argumento que se trata de uma equipa composta por futebolista dotados de grandes qualidades técnicas.

O seleccionador nacional reconhece que a Libéria fez um bom jogo aquando da sua deslocação ao Estádio da Várzea, pelo que projecta um jogo muito complicado na Libéria, pois ali os liberianos contam com o apoio da sua torcida que, de acordo com Lúcio Antunes, apoia a sua equipa durante os noventa minutos regulamentares.

Entretanto realçou que a Libéria vai levar 80 mil espectadores para o estádio e que o seu público tem por árbitro tentar intimidar os jogadores adversários logo à chegada ao aeroporto de Monróvia.

Ainda assim, Lúcio Antunes garante que Cabo Verde tem a sua legítima ambição e que está consciente do trabalho que terá de fazer para tentar regressar com os três pontos deste embate.

As duas selecções defrontaram-se, em Março na cidade da Praia, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo, que resultou na vitória cabo-verdiana por quatro bolas a duas.

Cabo Verde realiza-se o seu único treino de adaptação ao terreno de jogo no Samuel Kanyon Doe Sports Complex, em Paynesville City (arredores de Monróvia), na manhã de sábado, 4, véspera do jogo.
 
 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home