O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Diáspora cabo-verdiana promove “Grande Torneio Internacional em França” criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
15-Abr-2011

A Association Footbal Clube Cap-Vert, sedeada em Paris (França), organiza nos dias 23 e 24 de Abril a X Edição do Grande Torneio Internacional de Futebol no “Stade de la Portelle”, em Chapelle.

O certame, que já vai na sua décima edição, é para o presidente da Association Footbal Clube Cap-Vert, Ary Spencer, uma grande oportunidade para fomentar as amizades entre a diáspora cabo-verdiana, ao mesmo tempo que servirá para o despontar de novos talentos do futebol cabo-verdiano além fronteira.

O evento será ainda aproveitado pela equipa técnica que vai sondar os potenciais candidatos para integrarem a selecção da diáspora que vem a Cabo Verde participar no Torneio Inter-ilhas, prova que se realiza entre Julho e Agosto na Cidade da Praia.

De acordo com a calendarização já programada pela organização, o evento irá contar com o concurso de equipas cabo-verdianas reconhecidas nestes países como F C Cap Vert, Marseille, Portugal, Nice, Salamansa, Guiné Bissau, Show di Bola, Tarrafalense, Tchadense, Original Caps, Veneza, Travadores, Boavista e Inglaterra.

Segundo apurou a Inforpress, a prova será disputada no sistema de eliminatória, das 9 às 22 horas durante os dois dias, para se apurar o vencedor desta edição.
 
 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home