O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Vulcânico sagra-se campeão no Regional de futebol do Fogo criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 2
FracoBom 
Escrito por AB   
29-Mar-2011
A equipa do Vulcânico conquistou sábado o campeonato regional de futebol da ilha do Fogo temporada 2010-11, após a vitória sobre o Nô-Píntcha dos Mosteiros por 6-3 no estádio 5 de Julho em São Filipe, em jogo referente a 15ª jornada do campeonato.
 

Dentro das quatro linhas o Vulcânico mandou no jogo e acabou por vencer com relativa facilidade a equipa do Nô-Píntcha. Ao intervalo o resultado era de 2-0 para os encarnados do Benfiquinha. No final dos 90 minutos 6-3 foi o resultado final, informou o cmmost.

A mesma fonte avança que os golos da equipa encarnada do vulcânico foram apontados por 3 jogadores sendo dois para cada um deles. Mió aos 17 e 75, Adérito 42 e 72, Noni 63 e 88. Nivaldo aos 78 e Maccarty aos 89 e 93 marcaram para o Nô-Píntcha.

Com este triunfo diante do Nô-Píntcha por 6-3, o Benfiquinha somou o seu oitavo título de campeão do fogo a três jornadas do fim da prova.

Nos outros jogos de ontem o Spartack empatou 2-2 com Académica e o Cutelinho dos Mosteiros cedeu um empate 1-1 com o Desportivo de Cova Figueira. A jornada prossegue neste domingo com as partidas Valência x Bota-Fogo e Nova Era Luzabril.

 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home