O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Mais uma etapa ultrapassada pela Joceline no Ídolos criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
22-Nov-2010

A jovem cabo-verdiana, Joceline Medina foi uma das concorrentes menos votadas na gala de ontem, “Músicas do Mundo” e, por pouco, não disse adeus à edição 2010 do programa Ídolos (Portugal). A cabo-verdiana interpretou a música “Lua”, de Princezito, mas não entusiasmou.

A actuação de Joceline Medina foi, entretanto, apreciada por três elementos do júri, nessa gala em que se ouviu músicas de quase todos os continentes. Do Fado à música Latina, do Jazz ao Hip Hop, os finalistas esmeraram-se nas escolhas. Os finalistas ainda brindaram o público com uma actuação conjunto, interpretando "Under Pressure", dos Queen.

O mais criticado do grupo foi, uma vez mais, o concorrente Neemias, que cantou “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, uma canção que simboliza as belezas do Rio de Janeiro. No palco do Ídolos, ainda se ouviu música de Cabo Verde com Adriano Diouf a interpretar “Acabou”, de Boss AC.

O eliminado da noite foi Gonçalo. Restam agora sete finalistas.

 

 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home