O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Joceline Medina trilha no palco dos Ídolos e continua na disputa criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
15-Nov-2010

A cabo-verdiana, Joceline Medina mereceu no último Domingo, 14, os mais rasgados elogios do júri do concurso Ídolos (Portugal) depois de cantar e encantar com a interpretação de “I will survive”. O público, rendido ao talento da cabo-verdiana, salvou-a.

Na gala de ontem, dedicada a músicas que fizeram história no cinema, Joceline Medina foi a segunda a entrar em palco. A cabo-verdiana cantou um tema que se tornou famoso na voz de Gloria Gaynor, nos anos de 1970, e que integrou a banda sonora do filme “Priscilla: a rainha do deserto”.

No momento da apreciação, Laurent considerou o “look” de Joceline (blusa preta e minisaia branca e cabelos black power) “fantástico” e elogiou-a por ter conseguido dar “toda a energia que a canção pedia”. Boucherie Mendes afinou pelo mesmo diapasão e disse a Joceline que “a par de Sandra", é "a concorrente que mais consegue criar empatia com o público”.

Manuel, o mais temido dos jurados, declarou: “gostei imenso de te ouvir, tens uma voz lindíssima. Espero que continues connosco”. Roberta concordou: “tens uma presença de palco absolutamente encantadora e avassaladora”.

Joceline Medina também ouviu conselhos da parte do júri. Enquanto Roberta considerou que Joceline teve melhorar a pronúncia da língua inglesa, Manuel sugeriu que na próxima gala a concorrente cabo-verdiana cante uma música num registo mais lento para dar ao júri e público oportunidade de apreciar melhor a sua voz.

Para votar na Joceline Medina quantas vezes quiser, basta ligar para o número de telefone 760 300 501.

 

 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home