O nosso Djarfogu virtual almeja ser o ponto de encontro de foguenses e amigos di Nós Stimadu Djarfogu independentemente da simpatia político-ideológica, credo ou outro elemento que nos possa diferenciar neste rico, maravilhoso e latente universo cultural foguense que se estende de Ladjeta, tâ pasâ pa Praia, Europa, tê Merka.
mais

Participe e dê o seu contributo nos debates deste Fórum.

entrar

Qual é a sua opinião sobre a ideia do Projecto Portal da Ilha do Fogo?
 
Dois Jovens cabo-verdianos acusados de assassinar adolescente de 14 anos nos EUA criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
Classificação: / 0
FracoBom 
Escrito por AB   
04-Jun-2010

Dois jovens de origem cabo-verdiana, Joshua Fernandes de 16 anos e Crisóstomo Lopes de 20, acusados de assassinar o adolescente Nicholas Fomby-Davis, de 14 anos vão a prisão, sem direito a fiança.


Segundo o asemanaonline, a vítima de 14 anos foi abatida com três tiros, no último domingo, quando montava uma motocicleta scooter perto de uma pizzaria em Bowdoin Street, em Dorchester. Uma bala atingiu Fomby-Davis no peito, ferindo-o mortalmente.

A Polícia de Boston afirmou que a arma do crime, uma pistola de 25 calibres, foi encontrada alegadamente na posse de Joshua Fernandes. Os promotores dizem que, apesar de ser menor, Fernandes será julgado como adulto.

As autoridades revelaram ainda que não foi identificado nenhum elemento que vincula a vítima a actividades de gangues. Fomby-Davis era aluno da Dearborn Middle School.

O pai de Nicholas, um diácono de igreja, em conversa com repórteres, apelou aos familiares para que aprendam a abraçar e expressar amor aos seus filhos e os desafiou a descobrir a origem da brutalidade que vem afectado os bairros da cidade de Dorchester.  
 
 


Investir na Ilha do Fogo


Consulte aqui o seu email: nome@fogo.cv

entrar

Publicite aqui
Publicite aqui
Publicite aqui

copyright © 2017 Portal da Ilha do Fogo
Home